Renovação de Habilitação Técnica Aeronáutica

Regularização de Habilitação Técnica

Renovação de Habilitação Técnica Aeronáutica
Gerenciamos todo o processo de Renovação de Habilitação Técnica Aeronáutica, Inclusão e Convalidação de habilitações de Equipamentos e Licenças de PP, PPH, PC, PCH, PLA, PLAH, Mecânicos, DOV e OEE

A Nova carteira de habilitação técnica da ANAC tem foto, assinatura e chip com as informações do profissional.

Desde 1º de julho desde 2010, as Carteiras de Habilitação Técnica (CHT) e certificados expedidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) são impressos pela da Casa da Moeda do Brasil. Além dos requisitos de segurança, que dificultam a falsificação, a parceria garante mais agilidade e comodidade na entrega dos documentos. A carteira de piloto, por exemplo, são entregues depois do processo aprovado pelo setor de responsável da ANAC – pelos correios no domicílio do solicitante.

A nova carteira de habilitação tem foto, assinatura e um chip com todas as informações do profissional. A arte gráfica, desenvolvida na ANAC, retrata na cor azul claro o busto do brasileiro Alberto Santos Dumont e o voo do 14 Bis.

As novas licenças são emitidas para todos os pilotos, mecânicos de voo, comissários, mecânicos de manutenção aeronáutica, despachantes operacionais de voo e operadores de equipamentos especiais regulados pela ANAC, sempre que o titular requerer uma nova licença, uma nova habilitação, a revalidação de uma habilitação já existente, incluir ou retirar uma observação, ou solicitar uma segunda via. As licenças anteriores permaneceram válidas até 31 de dezembro de 2015, respeitadas as prerrogativas de suas habilitações correspondentes.

Para solicitar a nova CHT, basta contatar o Grupo Natan, nossa equipe de técnicos e advogados está qualificada e entrosada com os procedimentos para dar a agilidade necessária ao seu processo e garantir a conformidade do mesmo na apreciação da ANAC. É importante que o titular da licença mantenha sempre atualizado seu endereço cadastrado na Agência para receber o documento pelos Correios.

Descubra o que podemos fazer por sua empresa Contacte-nos