Segunda maior empresa aérea do Japão cancela 9 voos de Boeing 787 em um dia

A All Nippon Airlines (ANA), segunda maior empresa aérea do Japão, cancelou nove voos domésticos a serem realizados pelo modelo Boeing 787 durante a última quinta-feira, dia 25 de agosto.

ANA Boeing

A All Nippon Airlines (ANA), segunda maior empresa aérea do Japão, cancelou nove voos domésticos a serem realizados pelo modelo Boeing 787 durante a última quinta-feira, dia 25 de agosto. Motivada por possíveis danos nos motores das aeronaves, as suspensões contínuas devem continuar até o final de setembro, alterando o planejamento de até dez viagens por dia.

“Segurança é nossa prioridade. Por isso, estamos nos comunicando continuamente com a Rolls-Royce e com a Boeing, realizando inspeções e manutenções nas aeronaves envolvidas em anomalias”, informou a All Nippon Airlines. A maior preocupação com os modelos da fabricante norte-americana começou em março, quando problemas nos motores ocorreram durante o voo do 787 da companhia, entre Kuala Lumpur e Hanoi.

A segurança operacional é uma prática contínua que deve ser levada a sério por todos os operadores aéreos. Nós do Grupo Natan possuímos anos de prática no Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional. Após tantos anos, adquirimos facilidade no desenvolvimento de manuais e na criação de rotinas de inspeções e manutenções conforme o tamanho e demanda da sua empresa.

Estamos preparados para atende-lo da melhor forma e descomplicar qualquer procedimento junto a ANAC, ANATEL, DECEA e RFB.

A qualquer momento, solicite um orçamento!