Primeiro Airbus H175 entregue na América

A compradora foi a empresa mexicana Transportes Aéreos Pegaso, empresa especializada no transporte para companhias da indústria de petróleo no Golfo do México.

Airbus H175

Recentemente a Airbus Helicopters fez a primeira entrega na América do novo modelo de helicópteros de 7 toneladas, o H175. A compradora foi a empresa mexicana Transportes Aéreos Pegaso, empresa especializada no transporte para companhias da indústria de petróleo no Golfo do México.

H175 no Mar do Norte

H175 opera regularmente no Mar do Norte.

Certificado para transportar carga máxima de 7.5 toneladas, o H175 pode transportar até 16 passageiros para plataformas a 140 milhas náuticas (260 kilometros), esta distância pode ser incrementada em 60 milhas náuticas, caso sejam levados apenas 12 passageiros a bordo.

O H175 se destaca pela sua poderosa e agradável experiência de voo, excelente capacidade de carga em conjunto com o conforto de cabine. Desde a entrada em serviço no final de 2014, o H175 voa para atender indústrias de petróleo no Mar do Norte, considerado um dos ambientes operacionais mais exigentes.

Modelos variantes, destinados ao serviço público, como busca e salvamento, policiamento e emergências médicas, estarão disponíveis no mercado já no próximo ano.

Nós do Grupo NATAN realizamos diversos procedimentos para compra, importação e nacionalização e registro de aeronaves no RAB – ANAC.

Estamos preparados para atende-lo da melhor forma e descomplicar qualquer procedimento junto a ANAC, ANATEL, DECEA e RFB.

A qualquer momento, solicite um orçamento!